Como produzir conteúdo de forma profissional #12

Oi gente linda, vamos clicar no vídeo 1 Insight em 60 segundos? Dá o play:

E no tema de hoje, vamos ressaltar a importância de criarmos conteúdo de forma profissional. Você concorda que a definição do que seja profissional pode variar de pessoa para pessoa, certo? Aqui, a gente vai focar na visão de que conteúdo profissional é conteúdo que resolve um problema do cliente e que é bem cuidado: com cores e formatos(videos, textos, áudios ou imagens) bem adequados.
Isso significa que conteúdo profissional é aquele que traz as emoções corretas no seu cliente ideal. Veja bem, nenhum conteúdo agrada a todos, porém, você precisa acertar e aprimorar sempre o modo como você comunica com o seu público-alvo.

A dica principal do dia é voltada no uso das cores da sua empresa como pilares de comunicação na produção do seu conteúdo. Faça isso e vai perceber que a sua autoridade digital vai aumentar gradativamente.

Quero aproveitar e deixar mais uma dica extra: Aposte em organizar por categoria a sua produção de conteúdo semanal, faça o planejamento semanal sempre. Exemplo: Conteúdo Inspiracional, Informativo, Tutorial…

Espero que as dicas de hoje tenham sido úteis. Quer ter a sua pergunta respondida no [1 em 60] ? Deixe a sua pergunta nos comentários.

Beijos, Brasil

Rate this post

3 Comentários

  1. Avatar

    Jéssica o seu texto é muito pertinente. Porque muitas vezes não sabemos nos porta nas redes sociais. A postura de uma profissional competente pede um site a altura, limpo e coerente com o trabalho executado.

    Responder
  2. Avatar

    “Aposte em organizar por categoria a sua produção de conteúdo semanal, faça o planejamento semanal sempre.”
    Verdade. O planejamento semanal é importante.
    As dicas estão interessantes.
    Parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *