Mentes brilhantes focam em solução #37

Já parou para pensar em como a gente gosta de complicar muitas das atividades no dia a dia? Em reuniões, conversas, no trabalho, na vida e no momento em que você mais precisa de solução, logo vem a cabeça: “Mas eu não consigo, eu não sei, agora não tem mais jeito”.

E ainda traçamos uma grande estratégia de mestre que simplesmente seria solucionada ao apertar um botão. Isso existe? rs

No caso, da atividade criação de artes para o calendário de postagens das rede sociais focada ao negócio, o que ocorre é bem comum: criação de artes minutos antes da postagem. Ao fazer isso com frequência, você ajuda e aumenta riscos de erros de português, postagem na hora menos favorável e outras coisas.

E como você pode se livrar dessa situação?

– Quando você assume a responsabilidade, você sempre encontra uma saída.

A dica é você se organizar com antecedência, criar suas artes e deixar apenas 20% das postagens no modo “feito agora>publicado”. Para isso, você precisa criar um estoque de artes prontas, esses 80% restante de postagens devidamente planejadas. Assim, na hora de postar você já tem feito um trabalho bem feito e vai se preocupar em postar na hora programada.

Garanto que você vai ficar muito em paz e com postagens bem assertivas ao público-alvo.

E agora, dá o play no 1 em 60


Gostou do Insight de hoje? Comente aqui.

Beijos, Brasil

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *