Não tenho tempo para gravar vídeos. E agora? #19

Amiga Empreendedora!

A pergunta do dia permeia mais uma vez a como você pode organizar melhor o seu tempo. Eu quero aproveitar para ressaltar que todas as nossas conversas visam otimizar o seu tempo para produzir mais e melhor! Fico feliz pela sua percepção!

Hoje o Insight é sobre edição de vídeo! É incrível que o tempo para editar um vídeo realmente são muitas e muitas horas. Hoje a Renata me enviou a pergunta para o [1 em 60] sobre essa temática. Então, separei três erros que fazem as empreendedoras NÃO produzirem vídeos. Assim, você já fica sabendo por onde NÃO ir, ok? Vamos lá:

Procrastinação 

Esse está no topo da maioria dos erros! Deixar para depois por vários e vários motivos. Portanto, deixe essa atitude fora dos seus hábitos. Se a sua marca não é vista, quem vai lembrar de comprar de você?! Se você não aparece? Grave o vídeo!

Medo de aparecer

Chega uma hora que você precisa dar voz ao mundo. Aproveite a oportunidade de fazer algo que está fora da sua zona de conforto. Você vai se destacar por essa atitude e seus clientes e futuros clientes agradecem! Portanto, grave o vídeo!

Não tenho equipamento adequado

Você não vai dizer isso quando dar o play no vídeo 1 em 60, viu? A oportunidade está pronta e você pode começar no Instagram!

Dá o play no vídeo 1 em 60…

Gostou do Insight do dia? Aproveite e deixe o seu comentário.

Beijos, Brasil

Rate this post


  1. Que as empreendedoras digitais aproveitem as dicas dos textos.
    Parabéns pela dedicação em elaborar os textos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *