Tenho medo de postar na internet. E agora? #3

Olá, gente linda!

Ao conferir o nosso conteúdo do dia você vai aprender a eliminar esse medo de ser invasiva com os clientes pela quantidade de postagens que você faz na internet.

O cenário é o seguinte: você tem várias redes sociais do seu negócio e tem medo de enviar mensagens whatsapp diariamente para os seus clientes, por exemplo.

A questão é o seguinte: você enviaria esse conteúdo para você mesma? É, de fato, importante? Se for, você envia. Caso contrário, você não envia. Ok?

Você precisa focar na qualidade da mensagem que você entrega. Não precisa se preocupar em ser invasiva quando na verdade você sabe que quer entregar o melhor conteúdo sobre o seu produto ou serviço.

Lembrando que este conteúdo precisa ser de fato relevante para o seu cliente. Foco nele, ok? Foco no que você resolve para ele! Ele vai ficar feliz com a sua mensagem? Ou ele vai dizer: Ah, é mais uma oferta chata que recebo aqui! O que você entrega para ele? É de valor?

Quer mais um exemplo prático? Aposte em fazer histórias em seu Instagram a cada 24 horas. Assim, você acostuma seus clientes a te acompanharem e estabelece uma rotina. Vou confessar para vocês: quem te segue e acompanha as suas histórias no Instagram diariamente e aqueles que percebem valor no que você posta sempre voltam no outro dia e seguem te acompanhando.

Enfim, tenha cuidado e carinho com o seu cliente e com o que você envia para ele. Afinal, o mundo está cheio de informações e você precisa se destacar. E como você vai fazer isso sem tem medo de aparecer? Capta? Dê um passo a mais hoje e deixa o medo ir embora, não deixa ele te travar!

E agora dá o play no vídeo 1 Insight em 60 segundos:

Aproveite e deixe nos comentários como você deixa o medo de lado e parte para a ação empreendedora. Conta agora? 😀

Beijos, Brasil

 

 

Rate this post

3 Comentários

  1. Avatar

    “Focar na qualidade” é uma ótima ação.
    Parabéns pelo texto Jessica.

    Responder
  2. Avatar

    “Não tenha medo e entregue o seu conteúdo no Instagram. HOJE!” <3

    Responder
  3. Avatar

    Vou confessar, que me cansa ver vários risquinhos de histórias no Instagram, sabe quando tem 50 no dia..aff
    Amei sua dica de fazer uma a cada 24h.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *